» » Susana Félix, Zeca Pagodinho, Emicida - cantam Samba da Matrafona (Edição Especial)
Susana Félix, Zeca Pagodinho, Emicida - cantam Samba da Matrafona (Edição Especial) flac album

Susana Félix, Zeca Pagodinho, Emicida - cantam Samba da Matrafona (Edição Especial) flac album

MP3 1807 mb. | FLAC 1998 mb. | WMA 1772 mb.

Performer: Susana Félix
Title: cantam Samba da Matrafona (Edição Especial)
Released: 2018
Category: Other
Rating: 4.5 ✦
Other format: FLAC ADX XM WMA VQF MP2 MOD

Carnaval de Torres Vedras created Guitar Chords for Samba da Matrafona - Susana Félix feat. Zeca Pagodinho e Emicida. Use our interactive tool to Transpose, change BPM and read our guide to play this song as a pro.

album Weekly Top. album Pop Hotlist. music noteChords for Samba da Matrafona - Susana Félix feat.

Zeca Pagodinho & Emicida. Ela tem hora de partida na Caravela Só o final do Túnel a fará voltar É matrafona Que não. Que não há noutro lugar Matrafona tem mulher na casa dela Nem esse sapato a fará parar É matrafona Ninguém se vai enganar E quem se rir só por te ver Cumpre bem certo o teu querer É matrafona, que o samba é de c. sol na praça vai nascer E a matrafona só quer viver Esperou o ano inteiro É carnaval! Lá, lá, l. atrafona é Matrafona Não te. atrafona é Matrafona Não tem samba no pé! Ela tem hora de partida na Caravela Só o final do Túnel a fará voltar É matrafona Ninguém se vai enganar O sol na praça vai nascer E a matrafona só quer viver Esperou o ano inteiro É carnaval! Lá, lá, lá.

Listen to Samba da Matrafona now. Listen to Samba da Matrafona in full in the this site app. Play on this site.

Samba da Matrafona - Susana Félix, Zeca Pagodinho & Emicida. Posted by Carnaval de Torres Vedras. Além da letra e da música, Susana Félix dá voz à música que assume caráter de homenagem a um dos símbolos maiores do Carnaval de Torres Vedras, a Matrafona, mas convidou os brasileiros Zeca Pagodinho, grande cantor de samba, e Emicida, reconhecido rapper, para darem o seu contributo na criação do Samba da Matrafona.

Susana Félix, cantora e compositora torriense e amante da festa da sua terra, lançou o desafio à Organização do Carnaval e a dois reconhecidos músicos brasileiros e o resultado foi este samba que homenageia os torrienses, o Carnaval de Torres e a Matrafona.